domingo, 7 de outubro de 2012

Regis + Luana = Anina


         


















Hoje vim compartilhar um trabalho muito importante para mim.
Nunca havia fotografado uma gestante, mas como tudo tem uma primeira vez, eu tive o prazer de fotografar a primeira gestante da minha carreira.
Inicialmente as fotos eram para ser só da Lua, mas não poderíamos deixar de lado o pai de Anina, meu primo Regis.
Foi realmente muito especial e muito marcante para mim, fico grato por vocês terem confiado no meu trabalho e por terem vindo lá da Bahia para fazer as fotos.

Muito obrigado, e que a Anina dê muita felicidade para vocês!

(Aproveitando o passeio, fotografei um casal de amigos do Regis e da Luana, que vieram junto para o Rio Grande do Sul. Logo postarei o ensaio).


Make Up: Giulia Aimi


Nenhum comentário:

Postar um comentário